quarta-feira, 16 de março de 2011

Amor da minha vida, você me machucar,
Você quebrou meu coração e agora você me deixa.
Amor da minha vida, você não pode ver,
Traga de volta traga de volta,
Não tire isso de mim,
Porque você não sabe o que isso significa para mim.
Amor da minha vida não me deixe,
Você levou meu amor agora me abandona,
Amor da minha vida, você não pode ver,
Traga de volta traga de volta,
Não tire isso de mim,
Porque você não sabe o que isso significa para mim.
Você se lembrará quando isso acabar,
E todas as coisas da maneira,
Quando eu envelhecer,
Eu estarei lá ao seu lado,
Para lembrar como eu ainda te amo
Eu ainda te amo.
Volte logo volte logo,
Não tire isso de mim,
Porque você não sabe o que isso significa para mim.
Amor da minha vida,
Amor da minha vida.


(Queen Love Of my Life)

Nenhum comentário:

Postar um comentário