sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quando eu era jovem Eu vi meu pai chorar E amaldiçoei o vento Ele partiu seu próprio coração E eu assisti Enquanto ele tentava o recompor E a minha mãe jurou que Ela nunca mais se deixaria esquecer E foi nesse dia que eu prometi Que eu nunca cantaria sobre amor Se ele não existisse Mas querido, Você é a única exceção Talvez eu saiba, em algum lugar No fundo da alma Que o amor nunca dura E temos que arranjar outros meios De seguir em frente sozinhos Ou ficar com uma cara boa E eu sempre vivi assim Mantendo uma distância confortável Até agora Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente Com a solidão Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas Você é a única exceção Eu tenho uma forte noção de realidade Mas eu não consigo Deixar o que está na minha frente Eu sei que você está partindo Quando você acordar de manhã Me deixe uma prova de que não é um sonho Você é a única exceção E eu estou a caminho de acreditar.




(paramore)

Nenhum comentário:

Postar um comentário